Náutico com desfalques defensivos para encarar o Criciúma

Zagueiro Breno e lateral-direito Suelinton estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo

Breno em ação pelo Náutico, no Clássico das EmoçõesBreno em ação pelo Náutico, no Clássico das Emoções - Foto: Anderson Stevens

Expectativa de retornos, mas confirmação de desfalques. Embora o técnico Beto Campos esteja na esperança de contar com o retorno de atletas que se recuperam de lesão, casos de Gilmar e Vinícius, ele sabe que, por mais uma partida, o Náutico entrará "remendado". Isso porque o clube já tem dois desfalques confirmados para o jogo do próximo sábado (29), entre o Timbu e o Criciúma, na Arena de Pernambuco, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2017. O lateral-direito Suelinton e o zagueiro Breno receberam o terceiro cartão amarelo cada e estão suspensos.

Na vaga de Suelinton, a tendência é que Beto mantenha Léo na lateral direita - postura feita diante do Londrina. Suelinton acabou entrando como meia no jogo passado e, com sua ausência, abre-se a possibilidade de o treinador voltar ao esquema 4-3-3, trazendo ou Gilmar ou Vinícius ao time.

Na zaga, Léo Carioca pode substituir Breno, mas ainda precisa se recuperar totalmente de uma lesão no tornozelo esquerdo. Outra opção seria a entrada de Aislan no setor.

Veja também

Internacional vence sexta seguida e fica a um ponto do líder São Paulo
Campeonato Brasileiro

Internacional vence sexta seguida e fica a um ponto do líder São Paulo

Presença de atletas formados na base cresce 25% em Brasileiro na pandemia
Futebol

Presença de atletas formados na base cresce 25% em Brasileiro na pandemia