Futebol

Náutico com problemas nas laterais para encarar o Cruzeiro

Hereda, Júnior Tavares, Victor Ferraz e Aílton não estarão à disposição do técnico Roberto Fernandes para o jogo pela Série B

Hereda, lateral do NáuticoHereda, lateral do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

Havia uma expectativa de que o técnico Roberto Fernandes conseguiria ter à disposição o mais próximo da “força máxima” do Náutico para o jogo contra o Cruzeiro, domingo (15), nos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Chance frustrada. O Timbu terá pelo menos quatro desfalques na partida. Todos na mesma posição.

Os laterais Hereda, Victor Ferraz, Júnior Tavares e Aílton estão no departamento médico do clube. O primeiro teve uma lesão no menisco e pode passar por procedimento cirúrgico. Já Victor se recupera de dores na articulação. Sem as duas peças do lado direito, Thassio deve ser o escolhido para começar jogando.

Na esquerda, Júnior Tavares está com um desconforto no tornozelo, enquanto Aílton segue longe dos gramados por conta de dores na coxa direita. Sendo assim, o treinador pode tanto acionar o volante Nascimento improvisado na lateral como promover o regresso de Bryan. O lateral não entra em campo desde setembro do ano passado, quando sofreu uma lesão no joelho.

Quem pode retornar à lista de relacionados, mas não no time titular, é o atacante Kieza, que está em fase final de recuperação muscular. O jogador não atua desde o dia 21 de abril, no jogo contra o Retrô, nos Aflitos, pelo duelo de ida da final do Campeonato Pernambucano.

 

Veja também

Leandro Barcia aciona o Náutico na Justiça
Futebol

Leandro Barcia aciona o Náutico na Justiça

Olimpíadas: presidente do COB rebate críticas ao uniforme do Brasil "Não é Paris Fashion Week"
JOGOS OLÍMPICOS

Olimpíadas: presidente do COB rebate críticas ao uniforme do Brasil "Não é Paris Fashion Week"

Newsletter