Esportes

Náutico com seis pendurados para jogo diante do Criciúma

Feliphe Gabriel, Amaral, Jobson, Gerônimo, Iago e Erick estão com dois amarelos cada

Erick integra a lista de pendurados do NáuticoErick integra a lista de pendurados do Náutico - Foto: Paullo Allmeida

Repetir escalação por no mínimo dois jogos é um problema recorrente na vida do Náutico. Em 16 partidas, isso jamais aconteceu. E, observando a lista de pendurados do clube para a próxima rodada, contra o Criciúma, na Arena de Pernambuco, pela Série B 2017, o risco é de encontrar ainda mais dificuldades no futuro. Além dos atletas que acabam se lesionando a cada jogo, a equipe pode perder jogadores também devido suspensão.

Nada menos do que seis alvirrubros estão pendurados para o duelo diante do Tigre. O zagueiro Feliphe Gabriel, os volantes Amaral e Jobson, e os atacantes Gerônimo, Iago e Erick. Considerando a partida anterior, contra o Londrina, é possível dizer que apenas Gerônimo não é titular da equipe. Em outras palavras, a equipe pode entrar com quase meio time com dois cartões amarelo na próxima rodada.

Vale lembrar que, para o confronto do fim de semana, o Náutico já perdeu dois jogadores por suspensão: o lateral-direito Suelinton e o zagueiro Breno Calixto. Léo e Aislan devem ser os substitutos.

Veja também

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação
Futebol

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação

Newsletter