Náutico: Comissão Eleitoral define regras para o pleito

A eleição ocorrerá no dia 16 de julho, das 8h às 17h, na sede do Timbu

Mesmo com eleição, Brondi poderá cumprir mandato até o fimMesmo com eleição, Brondi poderá cumprir mandato até o fim - Foto: Anderson Stevens

O Conselho Deliberativo do Náutico divulgou nesta terça (30) as regras para a eleição antecipada do clube que escolherá os próximos presidente e vice-presidente para o biênio 2018-2019. O pleito, agendado anteriormente para ocorrer no final do ano, foi antecipado para o dia 16 de julho. A votação vai das 8h às 17h, com uso de urnas eletrônicas, na sede alvirrubra. Mesmo com a antecipação, o atual mandatário do clube, Ivan Brondi, cumprirá seu mandato normalmente até o final de 2017.

Os candidatos interessados nas vagas deverão se inscrever no próximo dia 9 de junho e estarão aptos a votar todas as pessoas que se associaram ao Náutico até 16 de julho do ano passado. Além disso, é preciso que estejam adimplentes em relação ao último semestre que precede a data de votação (o prazo final para regularização é 13 de junho). A lista dos sócios aptos a votar será divulgada no site do CD no dia 16 de junho.

A Comissão Eleitoral é presidida pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Ivan Rocha, e integrada ainda pelos conselheiros Alexandre Carneiro Gomes, Roberto Andrade, Carlos Roma Junior e Bruno Becker.

Podem se candidatar ao cargo de presidente sócios com idade mínima de 30 anos, inscritos como associados há pelo menos três anos e em dia com o clube entre 22 de março de 2016 até 22 de março deste ano.

Veja também

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada
Handebol

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno
Sport

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno