Náutico confirma Busatto e Dico

Goleiro e atacante já estão no CT Wilson Campos para exames médicos e assinatura de contrato

Dico, novo atacante do NáuticoDico, novo atacante do Náutico - Foto: Divulgação

Enquanto os jogadores do Náutico se reuniam no gramado do CT Wilson Campos para iniciar os trabalhos desta quarta (13), o twitter oficial do clube anunciou os últimos dois reforços do clube para a reta final da Série B 2017: o goleiro Gustavo Busatto, de 26 anos, e o atacante Dico, de 29 anos.

Formado nas categorias de base do Grêmio, Gustavo Busatto estava sem clube e coleciona atuações por equipes como Icasa/CE, América/RN, Atlético/GO, ASA/AL, além de uma passagem pelo futebol polonês. O atleta chega para brigar por posição com Jefferson, titular do gol alvirrubro desde a saída de Tiago Cardoso. Os outros atletas da posição no Timbu são Sérgio, Bruno e Renan.

Já Dico, de 29 anos, estava no Botafogo/PB, disputando a Série D deste ano. O jogador vem por empréstimo até o final do ano e, antes de acertar com o Timbu, teve sondagens do ABC e do Paysandu. Além dele, a equipe tem no ataque Gilmar, William, Vinícius, Gerônimo, Iago e Leílson. Dico já vestiu as camisas do Serra Talhada, Icasa/CE, Horizonte/CE, Treze e Paysandu. Com a dupla e a chegada de Rafinha, anunciado na última terça (12), a equipe encerra o processo de contratação para a Segundona.

 

Veja também

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana
Futebol

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana

Confira a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 79 a 71 na final da Copa Super 8
Basquete

Confira a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 79 a 71 na final da Copa Super 8