Futebol

Náutico confirma contratação do meia Marcos Vinícius

Prata da casa estava treinando no clube desde que rescindiu contrato com o Botafogo

Marcos ViníciusMarcos Vinícius - Foto: Arte

O Náutico confirmou nesta segunda (19) a contratação do meia Marcos Vinícius, de 25 anos, prata da casa do clube que estava treinando no CT Wilson Campos desde há um mês, desde que teve seu vínculo rescindido com o Botafogo, sua ex-equipe. O jogador chega para reforçar o Timbu na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2020.

“Fala, nação alvirrubra! Aqui é Marcos Vinícius. Passando aqui para agradecer pelas mensagens. Estou feliz de voltar para minha casa, para o clube que me projetou para o mundo. Diretoria se esforçou, eu também. Abri mão de algumas coisas, propostas, para estar aqui. Espero ajudar no resto da competição para conseguirmos os nossos objetivos”, afirmou, em vídeo divulgado nas redes sociais do Náutico.

Pelo Timbu, Marcos Vinícius disputou 66 jogos, entre os anos de 2011 e 2014, anotando sete gols. O meia também passou por  Cruzeiro, Chapecoense e Botafogo/SP, seu último clube antes de fechar com os pernambucanos. Antes, o Náutico já havia fechado a contratação do atacante Vinícius, ex-Palmeiras, que também desembarca no Alvirrubro pós-reformulação no elenco.

Veja também

Bruna Tomaselli vai representar Brasil na temporada 2021 da W Series
Automobilismo

Bruna Tomaselli vai representar Brasil na temporada 2021 da W Series

Brasileira nada mais de 30 horas ininterruptas e bate recorde mundial
Natação

Brasileira nada mais de 30 horas ininterruptas e bate recorde mundial