Futebol

Náutico conta com Wagner para a sequência da Série B; Santos não fez contato pelo zagueiro

Após a venda do zagueiro Luan Peres, passou a ser especulado o interesse do Santos no retorno de Wagner, emprestado ao Náutico

Wagner comemorando gol diante do Sport, na final do PernambucanoWagner comemorando gol diante do Sport, na final do Pernambucano - Foto: Tiago Caldas/CNC

Após a venda do zagueiro Luan Peres, do Santos, passou a ser especulado o interesse do clube paulista no retorno de Wagner Leonardo, emprestado ao Náutico. Até o momento, o Peixe não entrou em contato com o Timbu, que conta com o atleta para a disputa da Série B, e o zagueiro segue no Recife. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol alvirrubro, Ari Barros, à Folha de Pernambuco. 

Wagner chegou ao Náutico em 6 de abril, por empréstimo junto ao Santos, começou como reserva e logo conquistou uma vaga no time titular. A preocupação pela saída do zagueiro teve início após a saída do santista Luan Peres e o presidente alvinegro ter dito em entrevista que o clube pode solicitar o retorno do atleta quando desejar. Pelo Timbu, disputou 16 jogos até o momento e soma dois gols com a camisa alvirrubra. 

O jovem de 21 anos tem se destacado com boas atuações no Campeonato Pernambucano, onde se sagrou campeão, e na Série B, em que o Náutico lidera. Autor do gol da equipe na primeira partida da final do campeonato estadual, Wagner é zagueiro de origem, mas também pode atuar como volante ou lateral-esquerdo.

 

Veja também

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas
Futebol

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico
Futebol

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico

Newsletter