Náutico

Náutico contrata atacante Magno Ribeiro, ex-Cascavel

Magno já atuou por equipes como Paysandu, Londrina, Remo e Leixões (Portugal)

Novo atacante do Náutico Magno, de 27 anosNovo atacante do Náutico Magno, de 27 anos - Foto: Reprodução

O Náutico anunciou ontem a contratação do atacante, ex-Cascavel, Magno Ribeiro. O atleta chega ao time para tentar reforçar o elenco que vem tendo dificuldades em somar pontos no Brasileiro da Série B. Magno já atuou por equipes como Paysandu, Londrina, Remo e Leixões (Portugal). O atleta deve permanecer no clube até o final da Série B. 

“Feliz em poder ter essa oportunidade de jogar no Náutico, um clube de massa, de camisa e de expressão no país, espero chegar e poder ajudar o clube da melhor maneira possível. Sou um jogador de lado de campo, rápido, com poder ofensivo bom e com muita força e finalização boa”, detalhou o atleta, que estava sem clube desde o dia 30 de novembro, quando expirou o contrato com o Cascavel.  

O executivo de futebol Fernando Leite comentou sobre a contratação do jogador.“É um atleta que já trabalhou comigo no Payssandu, um jogador de muita força, que joga pelos lados, cumpre muito bem a função de jogar nas extremas de fazer tanto a parte ofensiva como defensiva e foi uma oportunidade de mercado”, afirmou o executivo. 

Com a contratação de Magno já são dois novos jogadores no clube para dar reforço no elenco. O goleiro Anderson, que chegou recentemente, já atuou no Timbu no jogo contra o Guarani. 

Série B
Depois de vencer o Guarani por 2x0, nos Aflitos, o Náutico começa a demonstrar que ainda está vivo e que pode se recuperar da má fase. Apesar da partida ganha e de ter quebrado o jejum de seis jogos sem vencer em casa, o Náutico ainda está no Z-4 e precisa continuar a somar pontos para não ser rebaixado à Série C. Com os reforços no elenco, a expectativa do time e dos torcedores é que o Timbu saia da zona de rebaixamento. 
 

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter