Náutico contrata atacante Matheus Carvalho

Cria da base do Fluminense, o jogador neste ano defendeu a equipe do ABC/RN

Atacante Matheus Carvalho é o novo reforço do Náutico para próxima temporada Atacante Matheus Carvalho é o novo reforço do Náutico para próxima temporada  - Foto: Léo Lemos/Náutico

Na tarde desta quarta-feira (05) a diretoria do Náutico anunciou o terceiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do atacante Matheus Carvalho, de 26 anos, que defendeu a equipe do ABC neste ano e teve passagem discreta com 3 gols em 18 partidas.

Revelado pela equipe do Fluminense, Matheus teve passagens pelo Mônaco da França, Paraná, Joinville, Atlético Goianiense, além de um time dos Estados Unidos. Atuando pelo lado do campo, o jogador fez sucesso na categoria de base do time carioca, mas ainda não se firmou no cenário nacional. Neste ano, um dos seus gols foi marcado na vitória do ABC contra o Santa Cruz em duelo pela Copa do Nordeste.

Leia também:
Goiano analisa reforços do Náutico e aguarda emprestados
Jhonnatan deixa o Náutico e defenderá CSA em 2019
Goiano monta esboço do Náutico para início de temporada

Foi a terceira contratação do Náutico visando 2019. Matheus já estava no centro de treinamento da equipe e se juntou ao zagueiro Diego Silva e ao atacante Allan Patrick, recém-contratados.

Veja também

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana
Futebol

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana

Confira a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 79 a 71 na final da Copa Super 8
Basquete

Confira a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 79 a 71 na final da Copa Super 8