Náutico contrata volante Régis Potiguar

Atleta de 25 anos estava no São Caetano e chega ao Náutico para ocupar o espaço deixado por Wendel, que se aposentou no mês passado

Régis já treina no NáuticoRégis já treina no Náutico - Foto: Divulgação

O Náutico acertou com mais um reforço para a sequência da temporada 2018. Após perder o volante Wendel, que anunciou no mês passado sua aposentadoria dos gramados, o clube fechou com um substituto para a posição: Régis Potiguar, de 25 anos, que estava no São Caetano. O atleta deve desembarcar no Recife nesta quinta (3) para assinar contrato e vestir a camisa alvirrubra na Série C.

Com passagens por clubes como Joinville, América/RN, Remo e Boa Esporte, o volante é o sétimo reforço anunciado desde o fim do Campeonato Pernambucano. Antes dele, o Náutico já havia fechado com os laterais Bocão e Tiago Costa, o volante Jhonnatan e Gimenéz, o meia Lelê e o atacante Dudu.

Leia também:
Fernandinho projeta sequência no time do Náutico
Ortigoza não treina e pode desfalcar Náutico contra Confiança

Dos citados, apenas Giménez e Bocão aguardam regularização no Náutico. O volante paraguaio precisa tirar o visto de trabalho para ter seu nome publicado no BID da CBF, enquanto o segundo depende do pagamento de algumas taxas para ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes.

Veja também

Hélio elogia força do lado direito em vitória
Futebol

Hélio elogia força do lado direito em vitória

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4
Futebol

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4