Náutico contrata volante Régis Potiguar

Atleta de 25 anos estava no São Caetano e chega ao Náutico para ocupar o espaço deixado por Wendel, que se aposentou no mês passado

Régis já treina no NáuticoRégis já treina no Náutico - Foto: Divulgação

O Náutico acertou com mais um reforço para a sequência da temporada 2018. Após perder o volante Wendel, que anunciou no mês passado sua aposentadoria dos gramados, o clube fechou com um substituto para a posição: Régis Potiguar, de 25 anos, que estava no São Caetano. O atleta deve desembarcar no Recife nesta quinta (3) para assinar contrato e vestir a camisa alvirrubra na Série C.

Com passagens por clubes como Joinville, América/RN, Remo e Boa Esporte, o volante é o sétimo reforço anunciado desde o fim do Campeonato Pernambucano. Antes dele, o Náutico já havia fechado com os laterais Bocão e Tiago Costa, o volante Jhonnatan e Gimenéz, o meia Lelê e o atacante Dudu.

Leia também:
Fernandinho projeta sequência no time do Náutico
Ortigoza não treina e pode desfalcar Náutico contra Confiança

Dos citados, apenas Giménez e Bocão aguardam regularização no Náutico. O volante paraguaio precisa tirar o visto de trabalho para ter seu nome publicado no BID da CBF, enquanto o segundo depende do pagamento de algumas taxas para ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes.

Veja também

Sem Thiago Neves, Sport vai até o Castelão encarar o líder Fortaleza
Futebol

Sem Thiago Neves, Sport vai até o Castelão encarar o líder Fortaleza

Brasil encara Venezuela na estreia da Copa América 2021
Futebol

Brasil encara Venezuela na estreia da Copa América 2021