Náutico deve bater recorde de público nos Aflitos em 2019

Timbu divulgou nesta terça (3) que quase 10 mil ingressos já foram vendidos para o jogo contra o Paysandu, domingo, pela Série C

Torcida do Náutico no Clássico das Emoções, nos AflitosTorcida do Náutico no Clássico das Emoções, nos Aflitos - Foto: Léo Malafaia/Folha de Pernambuco

O Náutico está próximo de bater seu recorde de público nos Aflitos na temporada 2019. Nesta terça (3), o clube divulgou a parcial de ingressos vendidos para o jogo deste domingo (8), contra o Paysandu, pelo duelo da volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro 2019. Já foram comercializados 9.900 bilhetes dos 17 mil que foram colocados à venda ao todo.

O maior público do Náutico nos Aflitos neste ano foi na partida de ida da final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport. O estádio recebeu 14.211 no jogo que terminou com a vitória dos rubro-negros por 1x0.

O jogo de ida entre Náutico e Paysandu, no Mangueirão, terminou empatado em 0x0. Um novo resultado de igualdade levará a decisão para as penalidades. Quem vencer garante vaga na Série B do ano que vem.

Leia também:
Náutico pode ganhar retornos no ataque para encarar o Paysandu
Melhor mandante da Série C, Náutico encara visitante indigesto

Veja também

Fluminense tem surto e nove jogadores testam positivo para Covid-19
Coronavírus

Fluminense tem surto e nove jogadores testam positivo para Covid-19

Novo Barcelona de Koeman estreia na Liga espanhola disposto a virar a página
Futebol

Novo Barcelona de Koeman estreia na Liga espanhola disposto a virar a página