Náutico deve ir no 4-4-2 para encarar o Salgueiro

Técnico interino Dudu Capixaba manteve mesmo time do treinamento passado, com Ortigoza e Wallace Pernambucano no ataque do Náutico

Náutico encara a Juazeirense sábado, pela Série CNáutico encara a Juazeirense sábado, pela Série C - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Com treinos abertos e repetindo o time nos últimos dois trabalhos, o técnico interino Dudu Capixaba praticamente definiu a escalação do Náutico para o jogo do sábado (12), contra o Salgueiro, na Arena de Pernambuco, pela quinta rodada do Grupo A da Série C. O Timbu deve entrar em campo no 4-4-2, com improvisações na zaga e na lateral.

Sem contar com Breno Calixto e Lelê, ambos expulsos no jogo passado, contra o Confiança, Dudu optou por improvisar Negretti na zaga, ao lado de Camutanga – as outras opções (Camacho e Rafael Ribeiro) estão no departamento médico. Como Thiago Ennes ainda está em fase de transição, Luiz Henrique será improvisado na lateral direita. No meio, Jhonnatan e Jobson formam a cabeça de área, com Dudu e Robinho abertos pelas pontas. Wallace Pernambucano e Ortigoza completam o ataque.

Leia também:
Náutico tenta quebrar sina difícil na Série C
Jobson renova com o Náutico até abril de 2019

O Náutico treinou nesta quinta com Bruno; Luiz Henrique, Negretti, Camutanga e Tiago Costa; Jonathan, Jobson, Dudu e Robinho; Wallace Pernambucano e Ortigoza. A equipe é a lanterna do Grupo A da Série C, com apenas um ponto, enquanto o Carcará é o nono, com dois.

Veja também

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana
Futebol

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana

Confira a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 79 a 71 na final da Copa Super 8
Basquete

Confira a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 79 a 71 na final da Copa Super 8