Náutico empresta Joazi ao CSA e deve anunciar André Krobel

Mudança na lateral direita do Náutico foi confirmada nesta quinta (3), no twitter oficial do CSA

CSA fechou com JoaziCSA fechou com Joazi - Foto: Divulgação

Idas e vindas na lateral direita do Náutico. Nesta quinta (3), o CSA confirmou a contratação por empréstimo de Joazi, que tinha iniciado a pré-temporada pelo Timbu. Em compensação, os pernambucanos devem anunciar ainda nesta manhã o nome de André Krobel, ex-Goiás, para a sequência de 2019.

Formado nas categorias de base do Náutico, Joazi disputou ao todo 61 jogos pelo clube, entre 2016 e 2017, marcando um gol. No ano passado, o atleta chegou a ser emprestado ao Boa Esporte, retornando na reta final da Série C – ele não foi inscrito na terceira divisão.

Krobel, de 23 anos, tem passagens por Joinville, Tombense/MG, Iporá/GO e Goiás, disputando ao todo 27 partidas na carreira, sem gols marcados. O atleta chega para disputar posição com Hereda, da base alvirrubra.

“Joazi abriu muito mercado. Teve um ano de 2016 muito bom, estando na seleção da Série B. Em 2017 ele teve alguns problemas, mas tem bastante mercado. Surgiram algumas situações de transferência e por ele ter um salário significativo, estudamos a possibilidade de liberá-lo sem compensação financeira. O clube se mantém com direitos econômicos do jogador, mas ele não é mais do Náutico”, explicou o vice-presidente de futebol, Diógenes Braga.  

Leia também:
Náutico contrata meia Maylson
Jorge Henrique inicia trabalhos físicos no Náutico 

 

Veja também

Ministério Público denuncia 11 pessoas por incêndio no Ninho do Urubu
Futebol

Ministério Público denuncia 11 pessoas por incêndio no Ninho do Urubu

Mesmo desfalcado, Brasil estreia com empate no Mundial de Handebol
Superação

Mesmo desfalcado, Brasil estreia com empate no Mundial de Handebol