Náutico emprestará dupla da base para o Flamengo/PE

Goleiro Sérgio e zagueiro Richard serão cedidos para atuar pelo clube durante o Campeonato Pernambucano

Sérgio jogará no Flamengo/PESérgio jogará no Flamengo/PE - Foto: Léo Lemos/Náutico/Divulgação

Dois atletas das categorias de base do Náutico serão emprestados para o Flamengo/PE, reforçando o elenco da equipe no Campeonato Pernambucano 2019. O goleiro Sérgio e o zagueiro Richard, que estavam treinando entre os profissionais do Timbu, foram indicados pelo novo treinador do clube, Nilson, ex-goleiro alvirrubro no início dos anos 2000.

Sérgio nunca jogou pelo time profissional, mas já apareceu no banco de reservas e, no final do ano, disputou a Série A2 pelo clube. Com a chegada de Luiz Carlos e a permanência de Bruno, o atleta teria ainda menos chances de ganhar um espaço entre os titulares. O outro nome do Timbu para posição, Jefferson, deve ser emprestado para 2019 – em 2018, o atleta também foi cedido por empréstimo pelo Náutico, atuando no Atlético/GO.

Richard tem apenas dois jogos na equipe principal no currículo. O primeiro foi na vitória do Náutico por 4x0 diante do Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano. O outro foi no empate em 2x2 com o Altos/PI, pela Copa do Nordeste. Para o setor da defesa, o Timbu conta ainda com Sueliton, Rafael Ribeiro, Camutanga e Diego.

Leia também:
Márcio Goiano viaja para fazer curso de treinadores na CBF
Sueliton volta aos treinos no Náutico

Veja também

Novo presidente do Sport será escolhido via eleições diretas
Futebol

Novo presidente do Sport será escolhido via eleições diretas

Tite promete novas mudanças no Brasil e critica gramado do Nilton Santos
Seleção Brasileira

Tite promete novas mudanças no Brasil e critica gramado do Nilton Santos