Náutico encara Treze em último amistoso da pré-temporada

Equipe deve ser a mesma que empatou em 0x0 diante do Treze, no Amigão, na última quarta (8)

Dal Pozzo, técnico do NáuticoDal Pozzo, técnico do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico chega a sua reta final de preparação para a temporada e, neste domingo (12), o clube fará seu último amistoso antes da estreia oficial, dia 19 de janeiro, contra o Sport, no Clássico dos Clássicos da abertura do Campeonato Pernambucano 2020. O confronto será perante o Treze, às 16h, nos Aflitos. O jogo de ida entre Timbu e Galo, no Amigão, na última quarta (8), terminou empatado em 0x0.

Para o amistoso, a tendência é que o técnico Gilmar Dal Pozzo repita a escalação, utilizando o jogo para testar também as demais peças do elenco. Recém-contratado pelo Náutico, o atacante Kieza só deve aparecer nos Aflitos nas arquibancadas. O zagueiro Ronaldo Alves e o prata da casa Erick não tem presença assegurada na lista de relacionados.

No ano passado, o Náutico também realizou dois amistosos com o Treze, perdendo ambos: 3x2 na Paraíba e 1x0 nos Aflitos. Também aconteceram embates entre os nordestinos na Série C 2019. O Náutico venceu os jogos de ida e volta na primeira fase, ambos por 1x0.

O Náutico deve ir a campo com Jefferson; Bryan, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Willian Simões; Luanderson, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Álvaro e Salatiel.

Leia também:
Kieza é apresentado e diz que 'aprendeu a amar' o Náutico
Bryan e Salatiel são apresentados no Náutico

Veja também

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C
Futebol

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz
Eleições

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz