Náutico espera contar com Léo Carioca no treino de quinta

Zagueiro era aguardado na atividade desta quarta, mas não se recuperou totalmente de lesão no tornozelo esquerdo

Léo Carioca ficará fora pela terceira vez seguidaLéo Carioca ficará fora pela terceira vez seguida - Foto: Anderson Stevens

Além da presença do atacante William, recém-contratado pelo Náutico para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro 2017, a torcida alvirrubra esperava receber outra notícia nesta tarde: a volta do zagueiro Léo Carioca aos treinos. Mas essa foi adiada por, pelo menos, um dia.

Recuperando-se de uma lesão no tornozelo esquerdo, o zagueiro, que ficou fora dos últimos dois jogos, contra Paysandu e Londrina, tinha retorno previsto para o treino desta quarta (26), mas não participou da movimentação. A expectativa é que o defensor se junte aos demais companheiros na atividade da quinta (27), pela manhã.

Caso não tenha condições de jogo, o técnico Beto Campos pode colocar Henrique Ávila na lateral esquerda, posição em que Léo Carioca vinha atuando. Com isso, Feliphe Gabriel e Aislan formariam a dupla de zaga – Breno Calixton está suspenso. Na direita, Sueliton, outro vetado devido o terceiro cartão amarelo, será substituído por Léo.

Veja também

Santa prolonga contrato de trio para jogo contra o Itabaiana
Futebol

Santa prolonga contrato de trio para jogo contra o Itabaiana

Barça vence Rayo Vallecano de virada e vai às quartas da Copa do Rei
Futebol

Barça vence Rayo Vallecano de virada e vai às quartas da Copa do Rei