Náutico faz reparos nos Aflitos para 2019

Próximo desafio do Náutico no estádio é dia 5 de janeiro, contra o Treze, no dia 5 de janeiro

Estádio dos AflitosEstádio dos Aflitos - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

No meio de tanta festa durante a reabertura do estádio dos Aflitos, após mais de quatro anos sem jogos, os torcedores do Náutico puderam perceber que a casa alvirrubra voltou com alguns detalhes a serem corrigidos, sem falar da conclusão de algumas obras no entorno do local. Reparos que o clube pretende acelerar até a estreia oficial em 2019, no dia 15 de janeiro, diante do Fortaleza, pela Copa do Nordeste.

“Como em todo projeto, nós temos algumas etapas para executar. Primeiro vamos requalificar a área próxima do Country Club, onde ficaram os foodtrucks. Vamos colocar um piso de madeira no espaço, dando uma maior condição na estrutura física para receber os torcedores. Ainda precisamos derrubar o muro próximo da rua Manoel de Carvalho e concluir o plano inicial de colocar bares e lanchonetes”, explicou o presidente da comissão paritária do Náutico, Luiz Filipe Figueirêdo.

No jogo diante do Newell’s Old Boys/ARG, no último dia 16, um dos pontos que apresentaram problema foi a iluminação do estádio. “Nossa parte elétrica também será melhorada. No amistoso, 23 holofotes não funcionaram. Temos oito postes com 16 holofotes cada e estamos resolvendo essa questão. Também melhoraremos os pontos de iluminação dos banheiros do estádio, sinalizando ainda as entradas de cada setor”, informou.

Antes do confronto perante os cearenses, o Náutico voltará aos Aflitos no dia 5 de janeiro, contra o Treze, em amistoso preparatório para o início da temporada 2019. Confronto que pode marcar as reestreias do meia Luiz Henrique e do atacante Robinho. A dupla iniciou os trabalhos da pré-temporada após retornar de empréstimo e deve ser testada. O primeiro estava cedido ao Bahia, jogando pela Série A, enquanto o segundo vestiu a camisa do Goiás, pela Série B.

Leia também:
Joazi comemora oportunidade de retornar ao Náutico
Robinho volta aos treinos no Náutico

Veja também

Bolívar vê Santa mais confiante na reta final do Estadual
Futebol

Bolívar vê Santa mais confiante na reta final do Estadual

Jordan comemora classificação à semifinal do Pernambucano
Futebol

Jordan comemora classificação à semifinal do Pernambucano