Esportes

Náutico fecha com atacante Juninho

Jogador é o sexto reforço contratado pelo Timbu para 2017

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) encerrou, nesta quinta-feira (25), as agendas nos três estados da região Sul.O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) encerrou, nesta quinta-feira (25), as agendas nos três estados da região Sul. - Foto: Divulgação

O Náutico segue firme em sua meta de montar um time antes do início da pré-temporada 2017. O clube acertou hoje com mais um atacante. Trata-se de Juninho, de 31 anos, que vem do Fortaleza, onde formou dupla no ano passado com o centroavante Anselmo, também trazido pelo Timbu.


O reforço, que já vestiu as camisas de Atlético/MG e Atlético/GO, entre outros, fechou contrato de um ano. Em 41 partidas disputadas nesta temporada, o atleta anotou quatro gols. Um número modesto, porém comum para um jogador de ataque que atua mais pelos lados.  Natural de Goiás, o atacante de 31 anos registra passagens por Atlético/GO, Atlético/MG, Vila Nova e Anápolis.

Além de Juninho, o Náutico já contratou cinco peças para o próximo ano: Tiago Cardoso (goleiro), Ewerton Páscoa, Nirley e Tiago Alves (zagueiros) e o já citado Anselmo (atacante).

 

 

 

Veja também

Brasil garante bronze no Mundial de futebol de paralisados cerebrais
Futebol (PC)

Brasil garante bronze no Mundial de futebol de paralisados cerebrais

No duelo de pernambucanos, Retrô e Afogados empatam na Arena
Série D

No duelo de pernambucanos, Retrô e Afogados empatam na Arena