Náutico ironiza Edmundo após críticas do ex-jogador

O clube alvirrubro e o atacante Gilberto, do São Paulo, responderam a fala infeliz do comentarista

Atacante do São Paulo foi questionado por EdmundoAtacante do São Paulo foi questionado por Edmundo - Foto: Facebook / Clube Náutico Capibaribe

O Náutico e o atacante Gilberto, do São Paulo, ironizaram o comentarista Edmundo, do Fox Sports, após declaração polêmica do ex-jogador na noite de domingo (27).

Ao comentar o interesse de Gilberto em deixar o São Paulo, Edmundo acabou criticando o Náutico. "Na nossa época o sonho de todo jogador era jogar no São Paulo, porque era organizado, tinha CT com concentração. Isso lá atrás. Me espanta absurdamente o Gilberto não querer ficar no São Paulo. Com todo o respeito, vai para o Náutico, porque o futebolzinho dele é para o Náutico", afirmou Edmundo, que foi rebatido pelo Náutico pelo Twitter.

"Com todo o respeito, pelo caráter e profissionalismo, Gilberto as portas do Clube Náutico Capibaribe estão abertas para você", ironizou o clube pernambucano na rede social.  

Leia também:

Edmundo sobre Gilberto: 'Futebol dele é para o Náutico' 

O atacante Gilberto logo respondeu o Náutico, retribuindo as críticas a Edmundo. "Obrigado pelo carinho, Náutico. Sempre uma honra saber que contamos com o respeito de clubes com a grandeza e história do Náutico", tuitou o atacante do São Paulo.

"Não liguem para o que esses comentaristas medíocres falam. Vocês são grandes", acrescentou Gilberto na página do Facebook.

Veja também

Santa prolonga contrato de trio para jogo contra o Itabaiana
Futebol

Santa prolonga contrato de trio para jogo contra o Itabaiana

Barça vence Rayo Vallecano de virada e vai às quartas da Copa do Rei
Futebol

Barça vence Rayo Vallecano de virada e vai às quartas da Copa do Rei