Reforço Alvirrubro

Náutico: Jeferson Romário é o mais novo goleiro do Timbu

Vindo do Operário-PR, arqueiro chega com contrato até outubro de 2024

Jeferson Romário chega para reforçar o gol AlvirrubroJeferson Romário chega para reforçar o gol Alvirrubro - Foto: Divulgação/ Clube Náutico Capibaribe

Pensando na temporada de 2024, o Náutico reforça o elenco na posição de goleiro. Nesta segunda-feira (04), o clube anunciou o novo contratado, Jeferson Romário, atleta de 29 anos, que na última temporada defendeu a camisa do Operário-PR. O arqueiro chega com contrato até outubro do próximo ano. 

Em 2023, a posição teve um grande dono, o goleiro Vágner, uma das poucas unânimidades da última temporada alvirrubra. Para fazer concorrência na temporada que vem, o Náutico trouxe Jeferson Romário, atleta com experiência na disputada da Série C. 

Jeferson acumula passagens principalmente por times do Estado de São Paulo, como: Grêmio Osasco, Oeste, Osasco Audax e Mirassol, onde conquistou a Série D em 2020 - participando ativamente em 19 partidas da campanha -  e a Série C de 2022. 

 

Na última temporada, o goleiro fez parte do elenco do Operário de Ponta Grossa. Mas não teve muitas oportunidades e atuou apenas uma vez, numa partida realizada em fevereiro, pela disputa da primeira fase do Campeonato Paranaense. 

Outro reforço

A chegada de Jeferson é mais uma anunciada nesta segunda-feira. Mais cedo o Náutico já havia anunciado a chegada de Igor Pereira, volante de 25 anos, que chega do Pouso Alegre . O meio campo chega com contrato até 2025.  

Veja também

Por "estratégia", Santa Cruz veta jogadores de dar entrevista ao longo da semana
PERNAMBUCO

Por "estratégia", Santa Cruz veta jogadores de dar entrevista ao longo da semana

Com dois de Savinho, Girona vence Rayo Vallecano e retoma vice-liderança do Espanhol
Campeonato Espanhol

Com dois de Savinho, Girona vence Rayo Vallecano e retoma vice-liderança do Espanhol