Luto

Náutico lamenta morte de Tata, auxiliar de Muricy no bicampeonato estadual de 2001 e 2002

Tata faleceu aos 68 anos nesta quarta-feira, mas a causa da morte não foi divulgada

Tata ao lado de Muricy RamalhoTata ao lado de Muricy Ramalho - Foto: Twitter/Náutico

Morreu, nesta quarta-feira (9), aos 68 anos, Mário Felipe Perez, o Tata. Amigo de infância e auxiliar de Mucicy Ramalho por onde o ex-técnico passou, ele esteve também ao lado do agora coordenador do São Paulo nos anos em que Muricy dirigiu o Náutico no início do século XXI. Juntos, conquistaram o bicampeonato pernambucano em 2001 e 2002.

A causa da morte de Tata não foi divulgada. Através das redes sociais, o Timbu lamentou o falecimento do ex-auxiliar. "É com profundo pesar que informamos o falecimento do ex-auxiliar técnico do Náutico, Tata. Ao lado de Muricy Ramalho, o profissional conquistou o bicampeonato Pernambucano em 2001 e 2002. Nossos sentimentos aos amigos e familiares", publicou.

A parceria entre Tata e Muricy foi para lá de vitoriosa. Além dos títulos com o Náutico, o auxiliar ajudou o treinador nas conquistas de dois estaduais pelo Inter, um estadual inédito para o São Caetano, três títulos brasileiros pelo São Paulo, um título brasileiro com o Fluminense, além do Paulista e da Libertadores em 2011 pelo Santos.  

Veja também

Franca bate Flamengo e conquista tricampeonato do NBB
Basquete

Franca bate Flamengo e conquista tricampeonato do NBB

Brasil x Bulgária: duelo de opostos na Liga das Nações; saiba onde assistir
Vôlei

Brasil x Bulgária: duelo de opostos na Liga das Nações; saiba onde assistir

Newsletter