Náutico lança concurso para torcida criar uniforme número 1 do clube

Os alvirrubros têm até o próximo sábado para enviar seus projetos ao marketing do clube

NáuticoNáutico - Foto: Divulgação

O Náutico lançou nesta semana a campanha "O Manto é Seu". A ação vai escolher, em votação popular de modelos enviados pelo torcedor, o próximo uniforme 1 da marca N Seis na temporada 2020. O alvirrubro tem até o próximo sábado (30) para enviar o seu modelo, frente e verso, para o e-mail [email protected]

Na próxima semana, a comunicação do clube vai definir três finalistas, que irão para votação popular no site oficial do clube. O vencedor irá vestir a equipe alvirrubra na Série B de 2020 e ainda levar o novo padrão para casa.

Lembrando ao torcedor que a camisa da campanha é a tradicional padrão um, com listras verticais nas cores vermelha e branca. Não teremos regras específica para gola, punho e outros detalhes da camisa.

Nesta terça (26), o Timbu terá um ao vivo especial da campanha: o torcedor Antônio Botelho será o convidado do clube no Instagram, a partir das 20h. Na live, o papo com o alvirrubro será sobre camisas oficiais do clube. Botelho tem um acervo de mais de 600 mantos do Timba.

"O Manto é Seu" é a segunda campanha do Projeto Série A, um conjunto de ações direcionadas à maior meta do ano: o retorno à elite do futebol brasileiro. O planejamento envolve toda a instituição, do administrativo-financeiro ao futebol. Na semana passada, o Timbu lançou também a "Tô com o Timba", pacote de ajuda financeira do torcedor que dá direito a acessos aos jogos do Náutico quando tudo isto passar.

Leia também:
Kuki relembra acesso do Náutico em 2006
Náutico lança campanha “Projeto Série A"

Veja também

Brasil se impõe e goleia Peru em noite de testes de Tite
Copa América

Brasil se impõe e goleia Peru em noite de testes de Tite

Triênio e remuneração dos gestores: Conselho do Náutico propõe mudanças no Estatuto
Futebol

Triênio e remuneração dos gestores: Conselho do Náutico propõe mudanças no Estatuto