Esportes

Náutico lança novos uniformes para a temporada 2019

Os modelos foram produzidos por marca própria dos alvirrubros, intitulada “N6”, substituindo a Topper, antiga fornecedora

Uniformes do Náutico para 2019Uniformes do Náutico para 2019 - Foto: José Britto/Folha de Pernambuco

O Náutico divulgou nesta quinta-feira (11), em evento realizado na sede do clube, nos Aflitos, seus novos uniformes para a temporada 2019. Os modelos foram produzidos por marca própria dos alvirrubros, intitulada “N6”, substituindo a Topper, antiga fornecedora esportiva que tinha vínculo com o Timbu desde 2016 – a parceria foi desfeita em março deste ano. O novo material será usado a partir deste domingo, no jogo diante do Sport, no Eládio de Barros Carvalho, pela partida de ida da final do Campeonato Pernambucano.

Leia também:
Náutico lança novos uniformes para a temporada 2019
Náutico inicia pré-venda de uniforme de marca própria

O novo padrão é semelhante ao usado no jogo de reabertura dos Aflitos, no dia 16 de dezembro do ano passado, no amistoso do Náutico perante o Newell’s Old Boys, da Argentina. Pequenas diferenças foram notadas, como detalhes na gola, com a inclusão da palavra “Hexa”, em alusão aos seis títulos consecutivos do Estadual, conquistados entre 1963 e 1968. O brasão do clube também passou por sutis mudanças no tamanho das estrelas e nas listras. As camisas já estão sendo vendidas na loja do clube, ao preço de R$ 220.

Estavam presentes no desfile das camisas alguns atletas do time titular, casos do goleiro Bruno, do zagueiro Diego Silva, volante Josa e do atacante Thiago, além de outros nomes como Maylson, Jiménez, Willian Gaúcho, Wagninho e Lucas Paraíba.

Antes do lançamento, o presidente do Náutico, Edno Melo, acompanhado do vice de futebol, Diógenes Braga, e do vice de marketing, Ricardo Mello, apresentaram as metas do Timbu para os próximos anos. Entre propostas de manutenção da política de austeridade econômica, expansão do valor da marca e preservação de patrimônio, os alvirrubros divulgaram um desejo: o de disputar a Série A em 2021, ano em que o clube comemora 120 anos.

"A N6 é um projeto que vai gerar receita o ano todo. Isso vai solidificar a marca. O lado financeiro pesou porque teremos um percentual maior do que estávamos tendo com as outras marcas", disse o presidente.

Veja também

Governo britânico autoriza venda do Chelsea para um grupo liderado pelo americano Todd Boehly
Futebol

Governo britânico autoriza venda do Chelsea para um grupo liderado pelo americano Todd Boehly

Sport anuncia saída de Rodrigão
Sport

Sport anuncia saída de Rodrigão