Náutico lança novos uniformes para a temporada 2019

Os modelos foram produzidos por marca própria dos alvirrubros, intitulada “N6”, substituindo a Topper, antiga fornecedora

Uniformes do Náutico para 2019Uniformes do Náutico para 2019 - Foto: José Britto/Folha de Pernambuco

O Náutico divulgou nesta quinta-feira (11), em evento realizado na sede do clube, nos Aflitos, seus novos uniformes para a temporada 2019. Os modelos foram produzidos por marca própria dos alvirrubros, intitulada “N6”, substituindo a Topper, antiga fornecedora esportiva que tinha vínculo com o Timbu desde 2016 – a parceria foi desfeita em março deste ano. O novo material será usado a partir deste domingo, no jogo diante do Sport, no Eládio de Barros Carvalho, pela partida de ida da final do Campeonato Pernambucano.

Leia também:
Náutico lança novos uniformes para a temporada 2019
Náutico inicia pré-venda de uniforme de marca própria

O novo padrão é semelhante ao usado no jogo de reabertura dos Aflitos, no dia 16 de dezembro do ano passado, no amistoso do Náutico perante o Newell’s Old Boys, da Argentina. Pequenas diferenças foram notadas, como detalhes na gola, com a inclusão da palavra “Hexa”, em alusão aos seis títulos consecutivos do Estadual, conquistados entre 1963 e 1968. O brasão do clube também passou por sutis mudanças no tamanho das estrelas e nas listras. As camisas já estão sendo vendidas na loja do clube, ao preço de R$ 220.

Estavam presentes no desfile das camisas alguns atletas do time titular, casos do goleiro Bruno, do zagueiro Diego Silva, volante Josa e do atacante Thiago, além de outros nomes como Maylson, Jiménez, Willian Gaúcho, Wagninho e Lucas Paraíba.

Antes do lançamento, o presidente do Náutico, Edno Melo, acompanhado do vice de futebol, Diógenes Braga, e do vice de marketing, Ricardo Mello, apresentaram as metas do Timbu para os próximos anos. Entre propostas de manutenção da política de austeridade econômica, expansão do valor da marca e preservação de patrimônio, os alvirrubros divulgaram um desejo: o de disputar a Série A em 2021, ano em que o clube comemora 120 anos.

"A N6 é um projeto que vai gerar receita o ano todo. Isso vai solidificar a marca. O lado financeiro pesou porque teremos um percentual maior do que estávamos tendo com as outras marcas", disse o presidente.

Veja também

Santa prolonga contrato de trio para jogo contra o Itabaiana
Futebol

Santa prolonga contrato de trio para jogo contra o Itabaiana

Barça vence Rayo Vallecano de virada e vai às quartas da Copa do Rei
Futebol

Barça vence Rayo Vallecano de virada e vai às quartas da Copa do Rei