Esportes

Náutico manterá treino de portões fechados no sábado

Dirigentes do Náutico tinham cogitado abrir movimentação para a torcida por conta do aniversário do clube, mas desistiram da ideia

Roberto é o novo técnico do Santa CruzRoberto é o novo técnico do Santa Cruz - Foto: Anderson Stevens

O último treinamento do Náutico antes da final diante do Central, no domingo (08), na Arena de Pernambuco, pelo Campeonato Pernambucano, também será de portões fechados. Durante a semana, a diretoria do clube cogitou abrir a movimentação para a torcida, após apelo dos alvirrubros que queriam acompanhar os trabalhos na véspera da decisão e, coincidentemente, no dia do aniversário de 117 anos do clube. Mas os dirigentes preferiram permanecer com a postura de treinos secretos, estabelecida sempre na véspera das partidas.

O treino desta tarde, na Arena de Pernambuco, também será de portões fechados, com liberação apenas de imagens do aquecimento. O técnico Roberto Fernandes não confirmou a escalação do Náutico, mas tudo indica que a única novidade será a entrada de Wendel na vaga de Josa, lesionado.

Leia também:
Esconder o jogo é a arma do Náutico
Wendel quer título do Náutico como presente de aniversário 


O Náutico precisa apenas de uma vitória simples para acabar com o jejum de 14 anos sem títulos. Em caso de empate, a decisão vai para as penalidades. 

 

Veja também

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris
Jogos Olímpicos de Paris

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

Newsletter