A-A+

Náutico não terá Jorge Henrique diante do Vitória/PE

Atacante já havia ficado fora do jogo passado, contra o Freipaulistano, por conta de dores na coxa direita

Jorge Henrique, meia do NáuticoJorge Henrique, meia do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico que encara o Vitória/PE, quarta (5), na Arena de Pernambuco, pelo Campeonato Pernambucano, deve ter o desfalque de um de seus atletas mais experientes do elenco. Fora dos últimos dois jogos do time por conta de dores na coxa direita, o meia Jorge Henrique não participou do treino desta segunda (3), no CT Wilson Campos, e, após resultado de exame, ficou constatada uma lesão grau um na região. 

O último jogo de Jorge Henrique foi contra o Petrolina, na segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Como o técnico Gilmar Dal Pozzo projeta rodar o elenco, poupando alguns titulares, a expectativa era de que o camisa 23 estivesse na lista dos titulares. Com a provável ausência, o treinador deve montar um meio-campo formado por atletas da base, com Wagninho, Miro e Lucas Paraíba.

Em compensação, o Náutico pode ter o retorno do zagueiro Rafael Ribeiro, recuperado de uma lesão na coxa direita. O jogador, inclusive, treinou entre os titulares, ao lado do xará Rafael Dumas na zaga.

O Náutico deve entrar em campo com Marcão; Bahia, Rafael Ribeiro, Rafael Dumas (Diego), Erick Daltro; Wagninho, Miro, Lucas Paraíba; Júlio, Salatiel e Jefferson Nem.

Veja também

Neymar se recupera e pode atuar no duelo PSG x Olympique Marseille
Futebol Internacional

Neymar se recupera e pode atuar no duelo PSG x Olympique Marseille

Verstappen fica com a pole do GP dos EUA de F1
Fórmula 1

Verstappen fica com a pole do GP dos EUA de F1