Náutico não terá Luiz Henrique contra o Remo

Meia recebeu o terceiro cartão amarelo e não reforçará o Náutico na próxima rodada da Série C 2018

Luiz Henrique é um dos jogadores que vem tendo boa sequência com Márcio GoianoLuiz Henrique é um dos jogadores que vem tendo boa sequência com Márcio Goiano - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

No pouco tempo de trabalho que teve à frente do Náutico, o técnico Márcio Goiano tratou de definir rapidamente o seu time titular. Prova disso é que, nos únicos dois jogos em que comandou o Timbu - contra Globo/RN e ABC -, o treinador começou as partidas com rigorosamente a mesma escalação. Entretanto, a continuidade buscada pelo treinador não poderá se repetir. Luiz Henrique, que vinha ganhando moral com o treinador, tomou o terceiro cartão amarelo na derrota de 2x0 para o time potiguar, no último sábado. Assim, o volante cumprirá suspensão contra o Remo, no próximo sábado (9).

Devido à alteração obrigatória na equipe, o comandante alvirrubro deve ficar entre duas opções. Uma delas é Negretti. O atleta era o capitão e um dos pilares do time na última Era Roberto Fernandes. Com a chegada de Márcio Goiano, foi sacado do time titular, mas pode voltar a começar uma partida caso seja escolhido para o lugar de Luiz Henrique.

Leia também:
Treinador acredita que Náutico se impôs mesmo com a derrota
Náutico perde para o ABC e volta para lanterna

Outra possibilidade é escalar Jobson. O meio-campista também era titular com Roberto Fernandes, mas não teve muitas chances com o treinador por ter contraído uma virose, que o tirou do confronto diante do Globo/RN.

Veja também

Santa
Futebol

Santa

Acompanhe o lance a lance do jogo do Santa Cruz contra Itabaiana/SE
PRÉ-COPA DO NORDESTE

Acompanhe o lance a lance do jogo do Santa Cruz contra Itabaiana/SE