Náutico não vence CRB há seis jogos

Última vitória dos pernambucanos foi em 2006, por 3x2, também pela Série B

CRB derrotou o Timbu por 1x0 na Arena CRB derrotou o Timbu por 1x0 na Arena  - Foto: Paullo Almeida/Folha de Pernambuco

O retrospecto recente do Náutico diante do CRB, adversário desta terça (17), no Rei Pelé, pela Série B 2017, é desanimador. O Timbu não vence o time alagoano há seis jogos. A última vitória dos pernambucanos foi em 2006, também pela Segundona, por 3x2, nos Aflitos. De lá para cá, o Galo tem levado a melhor no confronto.

Em 2010, as equipes se enfrentaram apenas uma vez, no Nordestão. O Náutico não fez valer sua força como mandante e ficou no 0x0. Em 2015, dois embates pela Série B. Empate em 1x1 no Recife e derrota por 1x0 em Maceió. No ano seguinte, também pela competição nacional, dois tropeços: 1x0 no Rei Pelé e 3x1 na Arena de Pernambuco. No primeiro turno da Série B deste ano, o Timbu foi derrotado por 1x0, com gol de Zé Carlos.

Leia também:
Rafael Ribeiro deve receber nova oportunidade na zaga
Timbu terá dois desfalques para jogo contra CRB

O CRB, inclusive, está se aperfeiçoando em complicar a vida dos clubes pernambucanos. Nas 11 partidas mais recentes perante o Trio de Ferro local, o Galo venceu oito, empatou duas e perdeu apenas uma.

Time

O técnico Mazola terá dois desfalques para montar sua equipe. O meia Tony e o atacante Chico estão suspensos. Elvis e Pablo devem ser os substitutos. Já o atacante Zé Carlos é dúvida. Caso não tenha condições de entrar em campo, o Galo terá Neto Baiano como centroavante. O jogador é o artilheiro do clube na competição, com sete gols. O CRB é o 13º da Segundona, com 36.

Veja também

Com série de desfalques por conta da Covid-19, Náutico visita a Ponte Preta
Futebol

Com série de desfalques por conta da Covid-19, Náutico visita a Ponte Preta

Vale o acesso à Série B: Santa recebe o Brusque, pelo duelo final do quadrangular da Série C
Futebol

Vale o acesso à Série B: Santa recebe o Brusque, pelo duelo final do quadrangular da Série C