A-A+

Futebol

Náutico nega que Bryan tenha sido procurado pelo Ceará

Jogador teve o nome ventilado como um futuro reforço dos cearenses, mas dirigente alvirrubro reafirmou que não procede a informação

Bryan, lateral do NáuticoBryan, lateral do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

O executivo de futebol do Náutico, Ari Barros, negou a informação de que o Ceará estaria negociando com o lateral-direito Bryan. De acordo com o dirigente alvirrubro, o atleta não foi procurado e, se fosse, as tratativas teriam de passar diretamente por ele, já que se ocorresse de outra forma estaria ferindo uma “conduta ética”.

“Faço parte da mesma associação de executivos (ABEX) que o profissional do Ceará (Jorge Macedo). Temos um conselho de ética que diz que, se há interesse em um jogador de um clube que tem um profissional pertencente ao nosso grupo, o executivo tem de procurá-lo diretamente. Se isso não ocorrer, causa um problema na instituição. Por isso, quando soube dessa história que estava sendo ventilada, eu liguei para o executivo do Ceará. Conversamos e isso (negociação) não existe”, apontou Ari.

Lateral-direito de origem, Bryan tem atuado pelo lado esquerdo do Náutico. Improvisação que rendeu elogios por parte de treinadores e ex-atletas, como Júnior, hoje comentarista da TV Globo. Pelo Timbu, o jogador disputou 33 partidas na temporada, com três gols marcados.

 

Veja também

Regularizado, Jailson pode estrear pelo Náutico
Futebol

Regularizado, Jailson pode estrear pelo Náutico

Náutico x CRB poderá ter 2,5 mil pessoas nos Aflitos
Futebol

Náutico x CRB poderá ter 2,5 mil pessoas nos Aflitos