Futebol

Náutico oficializa Trindade e retorno de Kevyn

Jogadores já foram regularizados e ficam à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para o decorrer da temporada

Matheus Trindade, do NáuticoMatheus Trindade, do Náutico - Foto: Divulgação

O Náutico oficializou nesta segunda (10) mais dois reforços para a sequência da temporada 2020. Um deles com passagem anterior pelo clube. Na lateral esquerda, a novidade é a volta de Kevyn, prata da casa de 22 anos jogou em 2018 pelo Timbu. O jogador estava no Resende/RJ. Quem também chegou foi o volante Matheus Trindade, de 24 anos, ex-Joinville. A dupla já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Kevyn chega para brigar por posição com Willian Simões e Erick Daltro. Pelo Náutico, em sua primeira passagem, o jogador fez parte do elenco campeão pernambucano, disputando ao todo 20 partidas.

Formado nas categoria de base do Flamengo, Matheus Trindade tem passagens por Ceará, Atlético/GO, Audax/SP, Tombense, além de ter atuado no futebol indiano. Pelo Joinville, o atleta disputou 10 jogos, com dois gols marcados. A vinda do volante também tem influência do técnico alvirrubro, Gilmar Dal Pozzo, já que ambos trabalharam juntos no Vozão.

"Fiquei muito feliz quando surgiu a possibilidade de vir para o Náutico. Era a oportunidade que eu vinha buscando. Todo jogador tem vontade de atuar em um clube de camisa, com a grandeza que tem essa equipe. Vi por muito tempo o Náutico jogando a Primeira Divisão do Brasileiro. A atmosfera que a torcida fazia nos Aflitos, durante nos jogos, era sensacional. Chego a um clube grande, de massa, que merece voltar para a elite", afirmou, destacando suas características. "Sou um segundo volante que marca forte e também gosta de chegar na frente como homem surpresa, infiltrando", explicou, ao site oficial do clube.

 

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter