Futebol

Náutico otimista em conseguir renovação com Júnior Tavares

Lateral-esquerdo está na pauta do clube para 2022; assédio de clubes do Paulistão é maior barreira

Júnior TavaresJúnior Tavares - Foto: Tiago Caldas/CNC

O Náutico não desistiu de contar com o lateral-esquerdo Júnior Tavares para 2022. De acordo com o diretor do clube, Eduardo Belo, o atleta "nunca esteve fora dos planos” do Timbu - embora o jogador tenha se despedido oficialmente ao término da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.  

A prioridade sempre foi contar com ele. Tivemos uma conversa boa. Nessa época do ano, tem muito clube atrás, principalmente do Paulistão. Isso dificulta um pouco, mas estamos correndo atrás de resolver isso. Fizemos uma proposta. Nosso maior aliado é o pagamento em dia. Por isso, não podemos fazer loucuras. Se o atleta aceitar o que colocamos (valores), tudo bem. Caso contrário, teremos de procurar outro lateral”, afirmou Belo. 

Júnior Tavares disputou 13 partidas pelo Náutico em 2021, com um gol marcado. O atleta ocupou a vaga de Bryan (lateral-direito improvisado), que se lesionou e ficou fora do restante da Série B. Além disso, ganhou as disputas por posição com outros dois nomes da área, Rafinha e Breno Lorran.

Atualmente, o único lateral-esquerdo do Náutico é o prata da casa Luan. Bryan, que renovou com o Timbu até 2023, ainda se recupera de lesão no joelho direito e só deve voltar aos gramados em maio. 

 

Veja também

Recife Vôlei recebe Abel Modas pelo segundo jogo da semifinal da Superliga B de Vôlei
Decisão

Recife Vôlei recebe Abel Modas pelo segundo jogo da semifinal da Superliga B de Vôlei

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada
Futebol

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada

Newsletter