Náutico perde Matheus, mas pode ter três retornos contra o Sampaio

Zagueiro Camutanga cumpriu suspensão automática, enquanto Rafael Oliveira e Thiago se recuperam de lesão

Gilmar Dal Pozzo, técnico do Náutico Gilmar Dal Pozzo, técnico do Náutico  - Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico terá um desfalque importante para o jogo de ida da final da Série C 2019, contra o Sampaio Corrêa, no próximo fim de semana, nos Aflitos. O atacante Matheus Carvalho recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Juventude, no jogo passado, e está suspenso para o confronto. Em contrapartida, o Timbu pode ter o retorno de três atletas.

Na zaga, a novidade deve ser a volta de Camutanga. O defensor cumpriu suspensão automática na rodada anterior e fica à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo. Com isso, Rafael Ribeiro volta ao banco de reservas. Na frente, o centroavante Rafael Oliveira e o atacante Thiago estão na fase de transição e podem ser liberados para treinar com bola nesta terça (24). O primeiro se recupera de dores na panturrilha direita, enquanto o outro ficou afastado devido um edema no tornozelo esquerdo.

Thiago pode voltar justamente para ocupar a vaga de Matheus Carvalho. Já Rafael Oliveira poderia pintar no posto que atualmente é de Wallace Pernambucano. A dupla fecharia o ataque com Álvaro, co-artilheiro do Timbu na Série C ao lado do próprio Thiago, com cinco gols.

Leia também:
Náutico volta a disputar um título nacional após 30 anos
Álvaro vira artilheiro do Náutico na Série C

Veja também

Messi marca na estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol
Campeonato Espanhol

Messi marca na estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol

Cristiano Ronaldo marca duas vezes no empate entre Juve e Roma pelo Italiano
Campeonato Italiano

Cristiano Ronaldo marca duas vezes no empate entre Juve e Roma pelo Italiano