Esportes

Náutico perde para o Central por 1x0 e cai invencibilidade nos Aflitos

O atacante Bambam marcou o gol da Patativa, no primeiro tempo.

Com a derrota por 1X0 para o Central, Timbu perdeu a invencibilidade em casa.Com a derrota por 1X0 para o Central, Timbu perdeu a invencibilidade em casa. - Foto: Divulgação / Clube Náutico Capibaribe

O Náutico deixou de ser imbatível em casa. Nesta sexta-feira (21), o Náutico perdeu por 1×0 para o Central, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano e encerrou a sequência de 17 jogos sem perder em seu domínio. O atacante Bambam marcou o gol da Patativa, no primeiro tempo. Mesmo com a derrota, o Timbu permaneceu na vice-liderança, enquanto a Patativa ultrapassou o Sport e assumiu a quinta posição.

O elenco ganhou dois dias de folga e voltará aos treinos na segunda-feira (24), quando se prepara para o jogo contra o ABC,na próxima quinta-feira (27), às 20h, também nos Aflitos, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. No Campeonato Pernambucano, a equipe alvirrubra só volta a cam no dia 1 de março, enfrentando o Santa Cruz no Arruda.

Ficha

Náutico: Marcão; Bahia, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Erick Daltro; Josa, Djavan (Jhonnatan) e Jorge Henrique (Guillermo Paiva), Júlio (Wanderson), Jefferson Nem e Salatiel. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Central: Léo; Polegar, Allan Miguel, Janelson (Rangerson) e Wendel Nery; Esdras, Janderson Maia (Herbert), Bruninho (Caique) e Danilinho; Leandro Costa e Bambam. Técnico: Silvio Criciúma.

Local: estádio dos Aflitos (PE). Árbitro: Diego Fernando. Assistentes: Clóvis Amaral e John Andson. Gol: Bambam aos 13′ do 1ºT. Cartões amarelos: Djavan, Salatiel (Náutico); Polegar, Esdras, Rangerson (Central). Público: 1.160 torcedores. Renda: R$ 5. 728,00

Veja também

Associação de Árbitros exige paralisação do Brasileirão após acusações de Textor sobre manipulações
Brasileirão

Associação de Árbitros exige paralisação do Brasileirão após acusações de Textor sobre manipulações

 Com tema da Confederação do Equador, Alepe promove passeio ciclístico no próximo domingo (28)
Passeio Ciclístico

Com tema da Confederação do Equador, Alepe promove passeio ciclístico no próximo domingo (28)

Newsletter