Náutico pode fechar com Luiz Carlos, ex-Sport

Goleiro formado na base do Internacional passou pelo Leão em 2015 e 2016

Luiz Carlos passou pelo Sport entre 2015 e 2016Luiz Carlos passou pelo Sport entre 2015 e 2016 - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Na entrevista coletiva após a vitória por 1x0 diante do Fluminense/BA, pela Copa do Brasil, o técnico Roberto Fernandes destacou o bom desempenho do goleiro Bruno, um dos principais responsáveis pelo resultado que garantiu vaga à terceira fase da competição. Mas em meio aos elogios, o treinador deixou claro que a contratação de um novo goleiro não estava descartada. E ela pode acontecer nos próximos dias. O Timbu está em negociações para trazer o goleiro Luiz Carlos, ex-Sport.

Formado nas categorias de base do Internacional , Luiz Carlos, de 29 anos, passou por outras equipes do Rio Grande do Sul, como Juventude, Brasil de Pelotas e São José. O atleta também foi emprestado ao Monte Azul/SP e, em 2015, foi contratado para ser o terceiro goleiro do Sport, ficando no Leão até 2016. Na equipe pernambucana, disputou apenas uma partida – ele era opção para Magrão e Danilo Fernandes. Luiz também jogou em Portugal, no União Leiria, e seu último clube foi o Atlético Tubarão/SC, em 2017.

Veja também

Equipe sul-coreana vence o mundial de 'League of Legends'
LOL

Equipe sul-coreana vence o mundial de 'League of Legends'

Neymar prioriza longo contrato com PSG após desistir do Barça, diz jornal
Futebol

Neymar prioriza longo contrato com PSG após desistir do Barça, diz jornal