Náutico pode ganhar retornos no ataque para encarar o Paysandu

Atacantes Paulinho e Rafael Oliveira ficaram fora do primeiro jogo, no Mangueirão, e podem retornar no domingo, nos Aflitos

Rafael Oliveira, atacante do NáuticoRafael Oliveira, atacante do Náutico - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Vetados do primeiro jogo das quartas de final da Série C 2019, contra o Paysandu, no Mangueirão, no último domingo (1º), os atacantes Paulinho e Rafael Oliveira podem ficar à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para o confronto da volta, no domingo (8), às 18h, nos Aflitos. Quem vencer sobe para a Série B. Como o primeiro encontro terminou empatado em 0x0, um novo resultado de igualdade levará a decisão para as penalidades.

Rafael Oliveira ficou fora da partida por conta de dores na panturrilha direita, sendo substituído por Wallace Pernambucano. O jogador será reavaliado nesta semana para saber se poderá retornar aos treinos. Já Paulinho se recupera de uma contusão na coxa esquerda que o tirou dos últimos jogos. O atleta poderia entrar tanto na vaga de Álvaro como na de Matheus Carvalho.

Substituído no início do segundo tempo por conta de dores musculares, o zagueiro Camutanga não deve ser problema para o jogo da volta. Ainda assim, o atleta será avaliado pelo departamento médico do clube para saber se voltará aos treinamentos já nesta terça (3).

Leia também:
[Vídeo] Assista melhores momentos de Paysandu 0x0 Náutico
Náutico já tem 6.500 ingressos vendidos para decisão

Veja também

Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles
Seleção Brasileira

Tite convoca Allan e aguarda melhora de Neymar e Alex Telles

Oposição anuncia chapa de candidatura às eleições do Santa Cruz
Eleições

Oposição anuncia chapa de candidatura às eleições do Santa Cruz