Náutico pode ter dois desfalques contra o Confiança

Zagueiro Rafael Ribeiro e meia Lelê estão com dores musculares e correm risco de não reforçar o Náutico no próximo jogo pela Série C

Lelê, meia do NáuticoLelê, meia do Náutico - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

No mesmo dia em que ganhou uma boa novidade com a volta do meia Wallace Pernambucano aos treinos, o Náutico recebeu notícias preocupantes envolvendo dois titulares. O zagueiro Rafael Ribeiro e o meia Lelê deixaram o jogo passado, diante do Atlético/AC , com dores musculares. Nesta terça (3), o departamento médico informou que a dupla está com problemas na coxa – o defensor no lado direito e o extremo no lado esquerdo. Um exame de imagem será feito para saber a gravidade do problema.

Na vaga de Rafael Ribeiro, o mais cotado para substituí-lo é Camacho. Isso porque a outra opção do setor, Breno Calixto, deixou o treinamento desta manhã com dores na panturrilha esquerda e deve adiar sua reestreia após quase dois meses sem jogar – o zagueiro ficou no banco de reservas nas últimas duas partidas.

No espaço de Lelê, o técnico Márcio Goiano pode acionar Wallace Pernambucano ou Ortigoza. Neste caso, Robinho, que atuou nas duas rodadas passadas como “falso 9”, voltaria para a função de atacante pelos lados.

Leia também:
Treino do Náutico tem volta de Wallace e desfalque de Breno
Bola aérea é marca ofensiva de Assis

Veja também

Com série de desfalques por conta da Covid-19, Náutico visita a Ponte Preta
Futebol

Com série de desfalques por conta da Covid-19, Náutico visita a Ponte Preta

Vale o acesso à Série B: Santa recebe o Brusque, pelo duelo final do quadrangular da Série C
Futebol

Vale o acesso à Série B: Santa recebe o Brusque, pelo duelo final do quadrangular da Série C