Náutico pode ter mais dois reforços até final do ano

Clube procura um lateral-direito e um volante nesta reta final de 2018; até o momento, Náutico trouxe quatro reforços para próxima temporada

Dirigente elogiou trabalho de Márcio GoianoDirigente elogiou trabalho de Márcio Goiano - Foto: Léo Lemos/Náutico/Divulgação

Em pouco mais de um mês de pré-temporada, o Náutico fechou com quatro reforços para 2019. Foram eles o zagueiro Diego Silva e os atacantes Jorge Henrique, Matheus Carvalho e Allan Patrick. O foco da diretoria agora é trazer ao menos mais dois nomes até o final do ano. Um para a lateral direita, brigando por posição com Joazi, e outro para a cabeça de área, suprindo a saída de Jhonnatan, que foi para o CSA.

Na lateral, uma das possibilidades é trazer novamente Bryan, titular na campanha da Série C. O jogador pertence a Chapecoense e o clube espera contar com um novo empréstimo para 2019. Na posição de Jhonnatan, a ideia é trazer um nome com características parecidas com a do volante, chegando para atuar ao lado de Josa.

Para a vaga de Jobson, cedido em definitivo no Red Bull/SP, os alvirrubros devem dar oportunidade a um prata da casa. Na próxima semana, o Timbu deve contar ainda com os retornos do volante Luiz Henrique e do atacante Robinho, atletas que foram emprestados após o final da Série C para Bahia e Goiás, respectivamente.

Leia também:
Jorge Henrique: Um reforço, cinco missões no Náutico
Lesão de Bruno abre chance para titularidade de Luiz Carlos

Veja também

Náutico visita Londrina de olho em recorde na Série B
Futebol

Náutico visita Londrina de olho em recorde na Série B

Uefa envia mensagem equivocada ao proibir cores do arco-íris em estádio, alerta ministro alemão
arco-íris

Uefa envia mensagem equivocada ao proibir cores do arco-íris em estádio, alerta ministro alemão