Futebol

Náutico pode ter retorno de dupla contra o Caruaru City

Camutanga e Leandro Carvalho ficam à disposição do técnico Felipe Conceição para o duelo da quarta (9), pelo Campeonato Pernambucano

Camutanga, zagueiro do NáuticoCamutanga, zagueiro do Náutico - Foto: Tiago Caldas/CNC

O técnico Felipe Conceição terá mais duas opções para montar o time do Náutico que enfrenta o Caruaru City, quarta (9), nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano. Fora do jogo passado do Timbu, contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste, por conta de suspensão, o zagueiro Camutanga fica à disposição da equipe. Outro que deve voltar a ser relacionado é o atacante Leandro Carvalho.

Com a possível volta de Camutanga, resta saber se Felipe vai sacar Carlão ou Wellington. Já no ataque, Leandro Carvalho brigaria por uma vaga com Ewandro ou Pedro Vitor - atleta que ganhou espaço de titular justamente no período de ausência de Leandro, marcando inclusive um dos gols no triunfo alvirrubro por 3x0 diante do Gipão.

Leandro Carvalho tem apenas um gol marcado em oito jogos disputados no Náutico. O atleta ficou fora do time nos últimos três jogos para se recondicionar fisicamente. 

“Foi uma posição da comissão técnica junto com a diretoria. O atleta não chegou no início do processo e vinha tendo dificuldade de performance por estar acima do peso, por precisar se condicionar mais. Optamos por retirá-lo e fazer um processo parecido com uma pré-temporada para ele entrar na condição física ideal e poder ajudar a gente”, afirmou o treinador. “Ele está se esforçando, está treinando, perdendo peso, baixando o percentual de gordura. É o que desejamos para todos, que estejam bem e ajudem o Náutico”, disse o treinador, na ocasião.

 

Veja também

Fluminense é o 11º time brasileiro a ganhar a Recopa; título rende quase R$ 9 milhões ao clube
FUTEBOL

Fluminense é o 11º time brasileiro a ganhar a Recopa; título rende quase R$ 9 milhões ao clube

CBF divulga tabela do Brasileirão 2024; confira
Futebol

CBF divulga tabela do Campeonato Brasileiro de 2024; confira as três primeiras rodadas