Náutico poupará titulares contra o Flamengo de Arcoverde

Atletas da equipe principal jogarão somente na quarta, contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil

Jogadores serão poupados no duelo da segundaJogadores serão poupados no duelo da segunda - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Em entrevista recente, o técnico Roberto Fernandes afirmou que gostaria de diminuir a utilização do time reserva do Náutico nos próximos jogos. A ideia era aumentar o entrosamento dos titulares e dar mais ritmo para as fases decisivas dos torneios deste primeiro semestre (Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano).

Mas enquanto a maratona de confrontos não terminar, o desejo do treinador não será realizado. Para o duelo da próxima segunda (26), contra o Flamengo de Arcoverde, na Arena de Pernambuco, pelo Estadual, o Timbu botará o time reserva em campo. Tudo por conta do compromisso da quarta, diante do Cuiabá, pela terceira fase da Copa do Brasil.

“Se o Náutico precisar priorizar algum jogo, será o da quarta. Vamos com um time alternativo na segunda. As passagens de fase na Copa do Brasil podem dar ao clube, na Série C, a possibilidade de ter uma equipe com a cara do que o torcedor está acostumado a ver”, afirmou o treinador.

Leia também:
Roberto Fernandes admite situação difícil no Nordestão
Náutico perde para o Bahia por 2x1 pelo Nordestão

Sendo assim, a tendência é que o Náutico entre em campo com o elenco que atuou na rodada anterior do Pernambucano, na vitória por 2x1 contra o Afogados, também na Arena. Vale lembrar que o atacante Fernandinho, com uma lesão na coxa direita, segue fora do time.

O Timbu é o líder do Estadual, com 15 pontos. O Flamengo é o lanterna, com apenas quatro.

Veja também

Bottas supera Hamilton e é pole position em GP em Imola
F1

Bottas supera Hamilton e é pole position em GP em Imola

Mundial de LoL 2020: DAMWON bate Suning e conquista o título
Esports

Mundial de LoL 2020: DAMWON bate Suning e conquista o título