Esportes

Náutico poupará titulares contra o Flamengo de Arcoverde

Atletas da equipe principal jogarão somente na quarta, contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil

Jogadores serão poupados no duelo da segundaJogadores serão poupados no duelo da segunda - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Em entrevista recente, o técnico Roberto Fernandes afirmou que gostaria de diminuir a utilização do time reserva do Náutico nos próximos jogos. A ideia era aumentar o entrosamento dos titulares e dar mais ritmo para as fases decisivas dos torneios deste primeiro semestre (Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano).

Mas enquanto a maratona de confrontos não terminar, o desejo do treinador não será realizado. Para o duelo da próxima segunda (26), contra o Flamengo de Arcoverde, na Arena de Pernambuco, pelo Estadual, o Timbu botará o time reserva em campo. Tudo por conta do compromisso da quarta, diante do Cuiabá, pela terceira fase da Copa do Brasil.

“Se o Náutico precisar priorizar algum jogo, será o da quarta. Vamos com um time alternativo na segunda. As passagens de fase na Copa do Brasil podem dar ao clube, na Série C, a possibilidade de ter uma equipe com a cara do que o torcedor está acostumado a ver”, afirmou o treinador.

Leia também:
Roberto Fernandes admite situação difícil no Nordestão
Náutico perde para o Bahia por 2x1 pelo Nordestão

Sendo assim, a tendência é que o Náutico entre em campo com o elenco que atuou na rodada anterior do Pernambucano, na vitória por 2x1 contra o Afogados, também na Arena. Vale lembrar que o atacante Fernandinho, com uma lesão na coxa direita, segue fora do time.

O Timbu é o líder do Estadual, com 15 pontos. O Flamengo é o lanterna, com apenas quatro.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter