Náutico pretende ter todos reforços regularizados até sexta

Das "caras novas", já apareceram no BID o goleiro Tiago Cardoso, o zagueiro Tiago Alves e o atacante Anselmo

Dirigente garantiu que Dado terá todos os atletas à disposição na estreia da Copa do NordesteDirigente garantiu que Dado terá todos os atletas à disposição na estreia da Copa do Nordeste - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Enquanto o técnico Dado Cavalcanti tem pressa em melhorar o entrosamento dos jogadores para o início da temporada, a diretoria do Náutico também corre
contra o tempo para regularizar todos os reforços que já foram oficializados e, de quebra, trazer mais um lateral-esquerdo para fechar o ciclo de contratações.

"Estamos pagando todas as inscrições hoje e acredito que até sexta teremos todos os jogadores regularizados", afirmou o diretor de futebol, Marcílio Sales. Até o momento, apenas três atletas tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol: o goleiro Tiago Cardoso, o zagueiro Tiago Alves e o atacante Anselmo.

Com relação ao lateral-esquerdo, o dirigente afirmou que o clube está próximo de confirmar um reforço para o setor. "Essa é uma posição carente no mercado. Por isso estávamos conversando com calma para achar o nome certo. Acredito que nesta semana já anunciaremos", revelou. Para a posição, o Timbu conta com três atletas das divisões de base: João Paulo, Manoel e Igor Neves.



Veja também

Santa prolonga contrato de trio para jogo contra o Itabaiana
Futebol

Santa prolonga contrato de trio para jogo contra o Itabaiana

Barça vence Rayo Vallecano de virada e vai às quartas da Copa do Rei
Futebol

Barça vence Rayo Vallecano de virada e vai às quartas da Copa do Rei