Esportes

Náutico próximo de oficializar jogos no Luiz Lacerda

Timbu pode ainda mandar o duelo diante do Internacional, no dia 23 de setembro, também em Caruaru

Alvirrubros jogarão longe da capital pernambucano no mês que vemAlvirrubros jogarão longe da capital pernambucano no mês que vem - Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

Detalhes separam o Náutico de mandar seus jogos de outubro da Série B 2017 no estádio Luiz Lacerda, casa do Central, em Caruaru. Sem poder utilizar a Arena de Pernambuco no próximo mês por conta de eventos religiosos que serão realizados em São Lourenço da Mata, o Timbu precisou procurar uma nova casa momentânea. O Arruda chegou a ser cogitado, mas o Santa Cruz não topou ceder o espaço. A Ilha do Retiro, lar do Sport, era a outra opção da capital pernambucana, mas os alvirrubros devem mesmo atuar no interior do estado. A equipe fará no Lacerdão as partidas contra Boa Esporte (dia 30 de setembro), Guarani (dia 14 de outubro) e ABC (dia 20 de outubro). Antes, porém, o clube ainda pode jogar em Caruaru já no dia 23 de setembro, perante o Internacional.

"Ainda não está confirmado. Precisamos das liberações do estádio para ter o aval, mas estamos perto sim. Além disso, estudamos a chance de fazer esse jogo (contra o Inter) lá", informou o vice-presidente de futebol, Diógenes Braga. O Náutico vem de três vitórias consecutivas em casa, contra Luverdense, Figueirense e Brasil de Pelotas.

Veja também

Marcado por viradas no Brasileirão, Lúcio Flávio é eliminado no Goiano com nova reviravolta
futebol

Marcado por viradas no Brasileirão, Lúcio Flávio é eliminado no Goiano com nova reviravolta

Náutico negocia contratações do zagueiro Marco Antônio e do atacante Hyuri, ex-Sport
Futebol

Náutico negocia contratações do zagueiro Marco Antônio e do atacante Hyuri, ex-Sport

Newsletter