Esportes

Náutico realiza seletiva para o futebol feminino

A inscrição é gratuita e as atletas devem comparecer no CT com chuteira, short preto e camisa branca

Time feminino do NáuticoTime feminino do Náutico - Foto: Divulgação

O Náutico realizará no próximo fim de semana, no CT Wilson Campos, a seletiva para formação do elenco de futebol feminino do clube em 2020. A seleção irá acontecer a partir das 14h no sábado (1º) e às 9h no domingo (2). Podem participar atletas com idade a partir de 15 anos.

A seletiva irá ajudar na montagem dos elencos sub-20, que pode ter um Estadual da categoria, e adulto, que disputará o Pernambucano e o Brasileirão A2. As interessadas devem se inscrever através deste link: www.forms.gle/n3jknr6BWdZiXkU8A. A inscrição é gratuita e as atletas devem comparecer no CT com chuteira, short preto e camisa branca.

"Vamos fazer uma seletiva para angariar atletas do interior do Estado e da região Metropolitana do Recife. Mantivemos algumas atletas do elenco do ano passado e convidaremos outras aqui de Pernambuco para completar o grupo", afirmou o diretor de futebol feminino do Náutico, Luiz Cláudio de Carvalho.

O Náutico conheceu, na última sexta-feira (24), seus adversários no Brasileirão Feminino A2. O Timbu está no Grupo C, ao lado de UDA-AL, Bahia, Auto Esporte-PB, Cruzeiro-RN e Sport. A competição começa no dia 15 de março. A tabela ainda não foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Veja também

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação
Futebol

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação

Newsletter