Esportes

Náutico recebe Central, nos Aflitos, pelo Pernambucano

Timbu, invicto no torneio local, deve entrar em campo com um time alternativo diante da Patativa

Gilmar Dal Pozzo, técnico do Náutico Gilmar Dal Pozzo, técnico do Náutico  - Foto: Léo Malafaia/Folha de Pernambuco

Das quatro competições que o Náutico tinha a disputar em 2020, uma já chegou ao fim para os alvirrubros. Eliminado pelo Botafogo na Copa do Brasil, o Timbu volta suas atenções para as que restaram. A Série B ainda não começou, a Copa do Nordeste só volta depois do Carnaval. Sendo assim, o próximo compromisso da equipe é pelo Campeonato Pernambucano. Nesta sexta (21), o time encara o Central, às 19h15, nos Aflitos.

O Náutico é o atual segundo colocado do Pernambucano, com 11 pontos, atrás apenas do Santa Cruz, líder da primeira fase, com 16 e um jogo a mais. O Central está em sétimo, com cinco pontos. Para o confronto, o Timbu deve colocar em campo um time alternativo, diferente do que empatou com o Botafogo em 1x1, na Copa do Brasil.

“Vamos fortes porque nossa pretensão maior agora é no Pernambucano, no jogo contra o Central. A equipe que iniciou (contra o Botafogo) é humanamente impossível jogar, com exceção dos atletas que entraram no segundo tempo (Josa, Jorge Henrique e Jhonnatan)”, afirmou o técnico Gilmar Dal Pozzo.

O Náutico deve ir a campo com Marcão (Halls); Bryan, Fernando Lombardi (Rafael Dumas), Rafael Ribeiro e Erick Daltro; Josa, Djavan (Wagninho) e Jorge Henrique (Lucas Paraíba); Julio, Jefferson Nem e Salatiel.

Leia também:
Ingressos à venda para jogos do Náutico contra Central e ABC
Com time alternativo, Náutico recebe o Central pelo Pernambucano

Veja também

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira
Sport

CBF divulga datas de jogos do Sport contra Atlético-MG e Fortaleza; confira

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação
Futebol

John Textor depõe em CPI e apresenta documentos para justificar acusação de manipulação

Newsletter