Náutico renova com Wallace Pernambucano

Meia firmou contrato com o Náutico até o final da Série C

Wallace assinou com o Timbu até 2019 Wallace assinou com o Timbu até 2019  - Foto: Divulgação/Náutico

O Náutico anunciou nesta quinta (30) a renovação contratual do meia Wallace Pernambucano, de 31 anos, até o final da Série C 2019. O atleta agora deve acertar uma transferência por empréstimo para não ficar o restante da temporada parado. O Brasil de Pelotas é o provável destino do jogador, mas segundo o empresário do atleta, Ytalo Pontes, equipes como Paysandu, Sampaio Corrêa e Atlético/GO também demonstraram interesse em contar com o jogador. Todos os clubes estão disputando a Série B.

“Wallace terminou a temporada bem valorizado e gostou de jogar no Náutico. O clube cumpriu com todas suas obrigações e isso facilitou a negociação”, indicou o empresário.

Em 2018, Wallace intercalou presenças no time titular e na reserva. Ao todo, disputou 32 jogos pelo clube, marcando 11 gols, apenas dois a menos que o artilheiro alvirrubro da temporada, o paraguaio Ortigoza. “Foi uma temporada boa, no individual e no coletivo. Fomos campeões pernambucanos, mas infelizmente não veio o acesso. Mas vamos trabalhar no próximo ano para ganhar o Estadual novamente e a vaga na Série B”, disse o meia.

Antes de Wallace, o Náutico já havia renovado com o zagueiro Sueliton e com o técnico Márcio Goiano.

Leia também:
Wallace próximo de acertar ida por empréstimo ao Brasil/RS
Náutico tenta assegurar salários em dia até final de 2018

Veja também

Marta responde Bolsonaro após fala do presidente sobre futebol feminino
Polêmica

Marta responde fala de Bolsonaro sobre futebol feminino

Plantel do Osasco registra oito casos da Covid-19
Vôlei

Plantel do Osasco registra oito casos da Covid-19