Esportes

Náutico repetirá pela segunda vez com Goiano escalação na Série C

Equipe do Náutico que encara o Salgueiro será a mesma que venceu o Confiança por 3x2, no Batistão, na rodada anterior

Náutico não perde há cinco rodadas Náutico não perde há cinco rodadas  - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Bruno; Bryan, Camutanga, Suélinton e Assis; Josa, Jhonnatan, Luiz Henrique e Dudu; Robinho e Ortigoza. Essa é a escalação titular do Náutico para o jogo contra o Salgueiro, segunda (16), no Batistão, pelo Grupo A da Série C. O técnico Márcio Goiano não adotou o mistério e confirmou a manutenção da equipe que venceu o Confiança por 3x2, na rodada anterior, no Batistão.

Essa será apenas a segunda vez que o treinador conseguirá repetir a mesma escalação por dois jogos consecutivos. A primeira foi ante Globo/RN e ABC, suas duas primeiras partidas no Náutico. Na ocasião, o Timbu venceu a Águia por 2x0 e perdeu pelo mesmo placar para o alvinegro potiguar.

“A tendência natural é a manutenção da mesma equipe. Sabemos da dificuldade de enfrentar o Salgueiro. Um clássico regional. Eles conseguiram o acesso à Série B em 2010 e estão trabalhando para voltar. Será mais uma final para nós. Queremos alcançar nosso primeiro objetivo, que é a classificação, e depois nos prepararmos para as duas decisões que teremos (quartas de final) para voltar à Série B”, afirmou o técnico Márcio Goiano.

No jogo contra os sergipanos, o Náutico marcou dois dos três gols em chutes de fora da área. Um deles, do meio-campo, marcado pelo lateral-direito Bryan. Lances que, de acordo com técnico, mostram a confiança em alta do elenco após a sequência de vitórias.

“Os jogadores adquirem a confiança nos treinamentos. Isso faz com que você consiga ousar nos jogos. Dou tranquilidade aos atletas. Cada um tem sua função, ajudando o companheiro. Essa sintonia está acontecendo, com respostas positivas”, citou.

Leia também:
Luiz Henrique: Tímido na entrevista, solto nos gramados
Náutico e Salgueiro possuem histórico equilibrado no Sertão
Náutico repetirá escalação contra o Salgueiro

Veja também

Daniel Alves é alvo de xingamentos ao deixar tribunal de Barcelona: 'É um estuprador'
Daniel Alves

Daniel Alves é alvo de xingamentos ao deixar tribunal de Barcelona: 'É um estuprador'

Ex-jogador francês critica comportamento de Mbappé: 'Atitude deplorável'
Polêmica

Ex-jogador francês critica comportamento de Mbappé: 'Atitude deplorável'

Newsletter