Esportes

Náutico sem seis titulares para jogo contra Salgueiro

Ewerton Páscoa, João Ananias, Rodrigo Souza, Maylson, Jefferson Nem e Anselmo não enfrentam o Carcará

Poupado, Jefferson deve ser substituído por ErickPoupado, Jefferson deve ser substituído por Erick - Foto: Flávio Japa/Folha de Pernambuco

Mais da metade do time titular do Náutico não estará em campo nesta quarta (8), contra o Salgueiro, na Arena de Pernambuco, pela terceira rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Colocando em prática o discurso dado após o Clássico das Emoções, o técnico Dado Cavalcanti decidiu poupar cinco atletas do confronto: o zagueiro Ewerton Páscoa, os volantes João Ananias e Rodrigo Souza, o meia Maylson e o atacante Jefferson Nem.

Os atletas serão submetidos a trabalhos neuromusculares específicos de acordo com o planejamento feito na pré-temporada. Além deles, o Timbu também não poderá contar com outro jogador do time principal. O atacante Anselmo, titular na rodada anterior diante do Santa Cruz, voltou a sentir dores na coxa direita e foi entregue ao Departamento Médico. A previsão é de que o centroavante fique fora por 15 dias.

Ainda sem atuar com a camisa alvirrubra, o atacante Willian Silva também retornou ao DM. O jogador sentiu uma contusão de grau 1 na coxa esquerda e ficará de sete a dez dias em recuperação.

Com isso, a equipe do Náutico que entra em campo segue uma incógnita. A tendência é que Dado acione jogadores que ainda não estrearam pelo clube em 2017, casos do zagueiro Adalberto e do volante Darlan. Além disso, o meia Marco Antônio, que entrou no decorrer do jogo passado, deve voltar ao time titular.

Veja também

Lazio vence, mas Juventus faz gol no fim e se garante na decisão da Copa da Itália
Futebol Internacional

Lazio vence, mas Juventus faz gol no fim e se garante na decisão da Copa da Itália

Arsenal goleia Chelsea, amplia saldo de gols no topo do Inglês e pressiona Liverpool e City
Futebol Internacional

Arsenal goleia Chelsea, amplia saldo de gols no topo do Inglês e pressiona Liverpool e City

Newsletter