Futebol

Náutico tem aproveitamento superior ao do Confiança jogando em Sergipe

Em um recorte de oito jogos atuando longe do Recife, Timbu tem quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota

Confiança 0x0 NáuticoConfiança 0x0 Náutico - Foto: Lucas Almeida/ADC

É raro um clube ter desvantagem no número de vitórias em casa diante de um adversário específico. Imagina então se, em toda a história, ter apenas uma conquista como mandante contra um rival da região. Essa é a sina do Confiança. Nos oito jogos realizados contra o Náutico atuando em seus domínios, os sergipanos têm apenas uma vitória, com outros três empates e quatro triunfos alvirrubros.

O recorte mostra uma vantagem nos primeiros cinco confrontos. O Náutico tem quatro vitórias e um empate. A última conquista foi em 2018, por 3x2, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, há outro cenário que pesa contra os pernambucanos.



Nos três jogos mais recentes com o Confiança, nada de vitórias do Náutico. Foram dois empates, sendo o mais recente em 0x0, pela Série B, além de uma derrota, por 2x0, pela Segundona de 2020.

Nesta temporada, o Náutico é o vice-líder da Série C, com 13 pontos. O Confiança é o 10º, com 10 pontos. O Timbu vem de quatro jogos de invencibilidade, com três vitórias e um empate. O Dragão está em situação oposta, sem ganhar nos últimos quatro compromissos, acumulando três derrotas e um resultado de igualdade.

Veja também

Saga pelo equilíbrio vira urgência de Dorival para Copa América
Seleção Brasileira

Saga pelo equilíbrio vira urgência de Dorival para Copa América

Mavericks x Celtics: saiba horário e onde assistir ao vivo ao jogo 4 das Finais da NBA
BASQUETE

Mavericks x Celtics: veja horário e saiba onde assistir ao vivo ao jogo 4 das Finais da NBA

Newsletter