Esportes

Náutico tem três desfalques para enfrentar o Brasil de Pelotas e Tiago Cardoso segue fora

Técnico Waldemar Lemos ainda não decidiu os substitutos

Meia é um dos desfalques do NáuticoMeia é um dos desfalques do Náutico - Foto: Anderson Stevens

A vida do Náutico só piora. Para a partida contra o Brasil de Pelotas, o técnico Waldemar Lemos perdeu três jogadores. Além do atacante Erick, que machucou a tornozelo direito na derrota para o Ceará e foi vetado pelo departamento médico, Malyson e Anselmo desfalcam o time no jogo desta terça-feira (30), no Rio Grande do Sul, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O meia Maylson e o atacante Anselmo estão renegociando seus contratos com o clube alvirrubro e por isso foram cortados pela comissão técnica para viagem. Ambos conversam com a diretoria para permanecer até o fim do ano. Sendo assim, a decisão foi tirá-los da partida.

Com as ausências, o técnico Waldemar Lemos ainda não decidiu os substitutos dos atacantes Erick e Anselmo, que foram titulares no jogo contra o Ceará. Mas a tendência é que Gerônimo e Alison, acionados no time no decorrer da última partida, assumam o posto de titular.

TIAGO CARDOSO

Se recuperando de uma lesão muscular na coxa, Tiago Cardoso segue fora de combate e desfalca o  Náutico pelo quinto jogo seguido. Dos males, o menor é que o prata da casa Jeferson tem dado conta do recado no gol alvirrubro. O departamento médico do clube não deu um prazo exato para o goleiro voltar a atuar pelo Timbu.

“Tiago (Cardoso) está perto de ser liberado para jogar, mas ainda não é o momento. Só depois do jogo contra o Brasil (de Pelotas)”, disse o médico Fábio Couto.

Veja também

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada
Futebol

"Estamos devendo", diz Allan Aal sobre rendimento do Náutico na temporada

Náutico perde do América-RN, mas avança para as quartas de final da Copa do Nordeste
Copa do Nordeste

Náutico perde do América-RN, mas também avança para as quartas de final

Newsletter