Náutico tem três desfalques para enfrentar o Brasil de Pelotas e Tiago Cardoso segue fora

Técnico Waldemar Lemos ainda não decidiu os substitutos

Meia é um dos desfalques do NáuticoMeia é um dos desfalques do Náutico - Foto: Anderson Stevens

A vida do Náutico só piora. Para a partida contra o Brasil de Pelotas, o técnico Waldemar Lemos perdeu três jogadores. Além do atacante Erick, que machucou a tornozelo direito na derrota para o Ceará e foi vetado pelo departamento médico, Malyson e Anselmo desfalcam o time no jogo desta terça-feira (30), no Rio Grande do Sul, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O meia Maylson e o atacante Anselmo estão renegociando seus contratos com o clube alvirrubro e por isso foram cortados pela comissão técnica para viagem. Ambos conversam com a diretoria para permanecer até o fim do ano. Sendo assim, a decisão foi tirá-los da partida.

Com as ausências, o técnico Waldemar Lemos ainda não decidiu os substitutos dos atacantes Erick e Anselmo, que foram titulares no jogo contra o Ceará. Mas a tendência é que Gerônimo e Alison, acionados no time no decorrer da última partida, assumam o posto de titular.

TIAGO CARDOSO

Se recuperando de uma lesão muscular na coxa, Tiago Cardoso segue fora de combate e desfalca o  Náutico pelo quinto jogo seguido. Dos males, o menor é que o prata da casa Jeferson tem dado conta do recado no gol alvirrubro. O departamento médico do clube não deu um prazo exato para o goleiro voltar a atuar pelo Timbu.

“Tiago (Cardoso) está perto de ser liberado para jogar, mas ainda não é o momento. Só depois do jogo contra o Brasil (de Pelotas)”, disse o médico Fábio Couto.

Veja também

Primeiro evento-teste dos Jogos de Tóquio é adiado por dois meses
Olimpíadas

Primeiro evento-teste dos Jogos de Tóquio é adiado por dois meses

Morre ex-piloto de F1 espanhol Adrián Campos, descobridor de Fernando Alonso
Fórmula 1

Morre ex-piloto de F1 espanhol Adrián Campos, descobridor de Fernando Alonso