Náutico terá dois retornos para jogo contra ABC

Feliphe Gabriel e Diego Miranda, que cumpriram suspensão automática, devem voltar ao time

Miranda em treino no CTMiranda em treino no CT - Foto: Léo Lemos/Nautico

O técnico Roberto Fernandes vai ganhar o retorno de dois titulares para o jogo da sexta (20), contra o ABC, no Lacerdão, pela Série B 2017. O zagueiro Feliphe Gabriel e o meia Diego Miranda cumpriram suspensão automática na rodada anterior, diante do CRB, e ficam à disposição para ajudar o clube na luta contra o rebaixamento à Série C.

Além da dupla, o Timbu pode contar com a volta de outros dois jogadores. O zagueiro Breno e o lateral-esquerdo Henrique Ávila se recuperam de lesão e também podem ficar à disposição. O primeiro pode até mesmo ficar com a vaga de Feliphe, formando dupla de zaga com Aislan. O segundo tomaria o posto de Manoel na lateral.

Leia também:
Em jogo com reviravoltas, Náutico e CRB ficam no 2x2
Roberto valoriza empate e defende Jefferson

Sueliton

Com dores no joelho esquerdo, o lateral-direito Sueliton, autor de um dos gols do Náutico no empate em 2x2 com o CRB, no Rei Pelé, é dúvida para o confronto. O atleta será avaliado nesta quarta (18) para saber se terá condições de entrar em campo. Caso seja vetado, Roberto Fernandes terá que escolher um dos três atletas da posição que tem no banco de reservas: Joazi, David ou Léo. Outro que também não tem presença confirmada é o atacante Dico. O jogador foi vetado de última hora na partida passada por conta de dores na coxa e também passará por reavaliação.

Veja também

Chateado, Martelotte se desculpa com o torcedor e lamenta permanência na série C
Santa Cruz

Chateado, Martelotte se desculpa com o torcedor e lamenta permanência na série C

Gestão Constantino Júnior fecha ciclo sem conquistas
Futebol

Gestão Constantino Júnior fecha ciclo sem conquistas