Futebol

Náutico terá retorno de Camutanga, mas Jean Carlos deve desfalcar time no Clássico dos Clássicos

Meia segue na fase de transição e dificilmente encara o Sport, em jogo válido pela Copa do Nordeste

Jean CarlosJean Carlos - Foto: Tiago Caldas/CNC

Camutanga e Jean Carlos: um retornando, outro provavelmente fora. Para o jogo do Náutico contra o Sport, na Ilha do Retiro, sábado (29), pela Copa do Nordeste 2022, o Timbu terá o retorno do zagueiro, que se recuperou de um problema estomacal. Por outro lado, o camisa 10, desfalque desde o início da temporada por conta de uma lesão grau 1 na panturrilha esquerda, ainda está na fase de transição e dificilmente estará na lista de relacionados para o confronto.

Com o retorno de Camutanga, a tendência é que o defensor forme a zaga com Rafael Ribeiro. Wellington, regularizado nesta quinta (27), ainda se recupera de lesão na panturrilha. Já João Paulo está vetado do confronto por não ter tomado a segunda dose da vacina contra a Covid-19 - exigência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para permitir a presença dos atletas na Copa do Nordeste. 

No meio, Carpina deve seguir responsável pela armação do time. Eduardo Teixeira, peça que também poderia fazer essa função, ainda não está regularizado e, mesmo que o nome saia até sexta (28) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ele ainda assim não estará em campo, já que se recupera de uma contusão na coxa esquerda.

“Queríamos que todos ficassem à disposição do professor. Esses problemas, os de vacina e o de lesão dificultam um pouco, mas se Deus quiser todos vão ficar à disposição”, disse o atacante Robinho, que deve ser titular diante do Sport.

Veja também

Instituto Vini Jr. inaugura Centro de Tecnologias Base em escola da Rede Municipal do Recife
Projeto

Instituto Vini Jr. inaugura Centro de Tecnologias Base em escola da Rede Municipal do Recife

Flamengo prioriza Brasileirão e Tite não terá 7 titulares em confronto direto da Libertadores
futebol

Flamengo prioriza Brasileirão e Tite não terá 7 titulares em confronto direto da Libertadores

Newsletter