Náutico terá um desfalque e um retorno contra o ABC

Negretti, com três cartões amarelos, está fora do jogo, enquanto o volante Jobson, recuperado de virose, poderá ficar à disposição

Negretti não joga mais pelo NáuticoNegretti não joga mais pelo Náutico - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O técnico Márcio Goiano terá um desfalque para o jogo contra o ABC, sábado (2), no Frasqueirão, pelo Grupo A da Série C. O volante Negretti recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Globo/RN, na rodada anterior, e está suspenso para o confronto. Em compensação, o Timbu poderá ter o retorno de outro atleta da posição. Recuperado de uma virose, Jobson deve ficar apto para ser relacionado e ficar à disposição ao menos no banco de reservas.

Titular durante toda a temporada, Negretti perdeu espaço no time após a chegada de Márcio Goiano. Em sua estreia pelo Náutico, o treinador optou por formar um meio-campo mais "leve", com Jhonnatan, Luiz Henrique e Dudu. Tática que deve ser mantida diante do alvinegro potiguar. Jobson intercalou momentos no time titular e na reserva, mas deve ser mantido entre os suplentes após a boa exibição de Luiz Henrique.

Leia também:
Náutico não vence duas seguidas há mais de dois meses
Luiz Henrique ganha elogios e traz "leveza" ao Náutico

O Náutico é o nono colocado do Grupo A, com sete pontos. A equipe soma até o momento duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Um aproveitamento de 33,3%.

Veja também

Jair Ventura ressalta 'melhor segundo tempo' do Sport em 'final de Copa do Mundo'
Sport

Jair Ventura ressalta 'melhor segundo tempo' do Sport em 'final de Copa do Mundo'

Hélio agradece jogadores e afirma não ter deixado de acreditar na permanência
Náutico

Hélio agradece jogadores e afirma não ter deixado de acreditar na permanência